A apresentação da cantora carioca custará R$ 250 mil

Anitta deve fazer show na orla do Janga

Uma ação popular impetrada nesta sexta-feira (27) na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Paulista tenta barrar o show de Anitta na cidade, marcado para o réveillon, na praia do Janga. O pedido alega que o “município de Paulista atravessa graves problemas em áreas essenciais como saúde educação e segurança” e “não pode ter a sua arrecadação dilapidada”. A apresentação da cantora carioca custará R$ 250 mil.

Na área de Consulta Processual Unificada, no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o processo cujo número é 0020461-26.2019.8.17.3090, de autoria do advogado Pedro Paulo da Silva, constava como “concluso para decisão” às 17h desta sexta-feira (17). “Há clamor social desde que saiu a notícia. Em todo lugar eu que eu vou em Paulista, as pessoas estão contra. Eu como cidadão paulistense e brasileiro preocupado com o gasto público, que deve servir para coisas sérias, sem nada contra a artista, resolvi entrar com ação popular”, explicou o advogado.

O show em Paulista será o segundo show de Anitta em Pernambuco na virada do ano. A artista também está confirmada no Réveillon Parador, uma festa paga, no Bairro do Recife, área central da cidade.

Programação do réveillon 2020 em Paulista
A prefeitura da cidade anunciou que atrações como Anitta, Jonas Esticado, banda Amigas, Sambstar, Augusto César, Cristiano Diniz e Tatah e Camila estão confirmadas na festa, que acontece na orla do Janga. Os shows da virada começam às 19h, no palco principal, e às 21hs no Trio Elétrico montado na Praça das Quatro Torres. A previsão é de encerrarem por volta das 4h. O show pirotécnico terá duração de 11 minutos.

O palco principal vai ficar na faixa de areia da praia, na altura da Rua Djalma Dutra. Na Praça das Quatro Torres, um trio elétrico estará estacionado para receber as atrações.

Palco principal:
Waltinho (participação especial);
Augusto César – 19h;
Sambstar – 22h;
Jonas Esticado – 23h;
Amigas – 0h30;
Anitta – 2h;

Trio elétrico:
Gigantes do Brasil – 21h;
Zé Lord – 22h;
Cristiano Diniz – 23h;
Banda Interativo – 0h30;
Tatah e Camila – 2h.

Fonte: JC Online