Com o adolescente estava uma sacola com 42 pedras de crack e 37 papelotes de maconha

Um adolescente de 14 anos foi apreendido com drogas em uma sacola, no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em um campinho de futebol que é conhecido como ponto de tráfico da localidade.

O garoto estava com 42 pedras de crack e 37 papelotes de maconha. A Polícia Militar (PM) estava fazendo uma ronda rotineira no local, quando avisou o adolescente. No momento que viu os agentes o garoto tentou fugir, mas foi cercado logo em seguida. Ele admitiu que ia começar a traficar naquele local.

Com o jovem não foram encontrados celulares ou quantia em dinheiro. Enquanto era detido, ele informou que não tinha passagem pela polícia.

O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente e Atos Infracionais (DPCA) de Paulista e autuado pelo ato infracional equivalente ao tráfico de drogas. De lá, o adolescente será encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Funase.

Fonte: JC Online