Os dois foram localizados no Engenho Maranguape. Com eles, a PM também encontrou crack, celulares e um carregador de pistola

A Polícia Militar divulgou, nesta quinta-feira (4), a apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas no Engenho Maranguape, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Os dois foram localizados nessa quarta-feira (3), na Rua Japão, na comunidade Chega Mais, com 189 big bigs de maconha.

Os policiais encontraram o primeiro adolescente nessa quarta-feira (3), quando realizavam uma incursão na comunidade. Com ele, uma pequena quantidade de maconha foi apreendida. O jovem levou a polícia até o local onde guardava mais drogas e um carregador de pistola, revelando que a arma estaria com um amigo.

O efetivo seguiu até a residência do outro adolescente que, ao notar a presença da polícia, tentou fugir, mas acabou sendo. A arma não foi localizada, mas a polícia encontrou uma outra quantidade de maconha com o jovem, totalizando 400 gramas

Ao todo, foram apreendidos 189 big bigs e 400 gramas de maconha, 25 pedras de crack, um carregador de pistola calibre .40 sem munição, seis celulares e uma câmera fotográfica.

Foragido da Funase

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi descoberto que o segundo adolescente era foragido da unidade de Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Os jovens foram apreendidos e encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Paulista.

Fonte: JC Online

Comentários

comentários