Um agente penitenciário reagiu a um assalto. na noite dessa terça-feira (10), e atirou contra os dois suspeitos no bairro do Janga, em Paulista, Grande Recife. Um deles, identificado como Luiz Gabriel Queiroz, de 21 anos, morreu. O outro, Enderson Félix, de 22 anos, foi baleado na perna e preso pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o agente foi abordado na Rua José Francisco Lins, nas proximidades de uma academia de jiu-jitsu. Ele havia estacionado o carro e seguia para o estabelecimento, mas precisou voltar ao veículo para guardar um relógio e acabou sendo abordado pela dupla.

Logo após os dois suspeitos anunciarem o assalto, o agente jogou seus pertences no chão e voltou correndo para a academia.  Quando a dupla entrou no carro, ele reagiu atirando.
 

Morte do suspeito

Luiz Gabriel estava no banco de passageiro quando foi baleado e morreu ao lado do veículo. Enderson Félix, 22, saiu do carro e tentou correr, mas foi atingido na perna. Ele foi capturado pela polícia e levado para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista. Um revolver calibre 38 com duas munições foi apreendido com a dupla.

Após a ocorrência, o agente penitenciário se apresentou aos policiais. Ele foi ouvido e liberado.

Fonte: TV Jornal

Comentários

comentários