A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes no Grande Recife e Zonas da Mata Norte e Sul de Pernambuco. A previsão é válida para as próximas 24h. 

Na Região Metropolitana do Recife, o tempo deve permanecer parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte. A temperatura vai variar, segundo a Apac, entre 29°C e 20°C.

A Zona da Mata Norte e Sul também deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte. Na Mata Norte, a temperatura deve ficar entre 28°C e 20°C. Enquanto isso, na Mata Sul, deve ser de 31°C a 18°C.

A previsão da Apac para o Agreste é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida da forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca, com temperatura entre 30°C e 15°C.

O Sertão deve permanecer parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada durante a tarde e noite com intensidade fraca a moderada. A temperatura será de 33° a 15°, conforme a agência.

Em Fernando de Noronha, o clima será nublado, mas sem chuva, com temperatura de 30° a 25°C. 

Defesa Civil

A Defesa Civil do Recife mantém um plantão permanente de 24h, podendo ser acionada pelo Fone 0800 081 3400. A ligação é gratuita.

Fonte: TV Jornal

Comentários

comentários