Os pré-candidatos a governador e a senador pela frente “Pernambuco vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, foram recebidos, no município de Paulista, pelo ex-deputado estadual Ramos (PTB).

Eles avaliaram o quadro político do estado e discutiram propostas para o desenvolvimento da Região Metropolitana Norte.

Ramos reafirmou apoio às candidaturas de Armando e Mendonça e confirmou sua intenção de disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa.

Ele disse lamentar que, nos últimos três anos, “Paulista e o Litoral Norte tenham sido esquecidos pelo governo de Pernambuco”.

“Nosso povo precisa de um líder que ofereça um projeto de mudança para o estado. Nos últimos anos, o governo de Pernambuco fechou os olhos para a população e para os municípios. Paulista foi esquecida. Por isso, reafirmo que estarei trabalhando para eleger Armando governador e Mendonça senador e tirar Pernambuco desse marasmo”, garantiu Ramos, em encontro no qual também esteve presente o presidente da central sindical União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco (UGT-PE), Gustavo Walfrido.

“Ramos é uma importante liderança de nosso time. Ao lado dele, vamos construir um novo Pernambuco, com mais saúde, mais segurança pública, mais educação e mais empregos para a nossa população. Paulista e o Litoral Norte foram completamente abandonados e terão atenção especial em nosso governo”, afirmou o pré-candidato a governador Armando Monteiro.

Ex-deputado estadual por um mandato, Ramos também exerceu dois mandatos como vereador do Recife. Em 2016, foi candidato a prefeito de Paulista, sendo segundo mais votado, com quase 35 mil votos.

Fonte: Blog de Jamildo

Comentários

comentários