janga

A dança é um movimento que traz vários benefícios ao corpo. Pensando nisso, a Prefeitura do Paulista promove, nesta terça-feira (22), às 19h, um aulão de dança na Orla do Janga com o professor Thiago Sales. O evento, que é aberto ao público, acontece na Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar. A atividade faz parte da programação do projeto “Viva Orla”.

A iniciativa é ideal para quem gosta de dançar e até mesmo àquelas pessoas que não sabem, mas querem aprender. O aulão com o professor Thiago Sales promete encantar um público com muitos ritmos musicais. Um deles é a Zumba, que envolve outros estilos, como: merengue, mambo, reggaeton, e brasilidades como o samba, funk e axé.

VIVA ORLA – A ação integrada reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até 03 de fevereiro.

Fonte: DP

Comentários

comentários