Audiência pública ocorrerá na próxima quarta-feira (19), às 19h, no Janga

A Câmara de Vereadores de Paulista, no Grande Recife, realizará uma audiência pública, na próxima quarta-feira (19), sobre a PE-01. A reunião ocorrerá às 19h, no bairro do Janga, atendendo a requerimento do presidente da Casa, vereador Fábio Barros.

A audiência pretende abordar a duplicação e a requalificação dos quatro quilômetros e meio da rodovia, a ponte do Janga, a sinalização no local, a instalação se semáforos, além de segurança pública, acidentes de trânsito com vítima e o ordenamento de calçadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em 2016, foram registradas 59 ocorrências envolvendo vítimas de trânsito na rodovia estadual.

Devem participar da audiência pública representante do Departamento de Estradas e Rodagem (DER); o Grupo de Atendimento Pré-Hospitalar do Corpo de Bombeiros (GBAPH) – representado pelo tenente-coronel Valdy José de Oliveira Júnior; a Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais.

Fonte: FolhaPE