Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), no bairro de Pau Amarelo. Prefeitura da cidade, no Grande Recife, informou que não houve vítimas.

Acidente

Um caminhão responsável pela coleta de lixo em Paulista, no Grande Recife, caiu em um canal no bairro de Pau Amarelo, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a prefeitura, não houve vítimas.

O acidente ocorreu na Rua Raul Batista dos Santos, por volta das 9h30. Moradores da localidade afirmam que o veículo estava em marcha à ré para fazer a coleta em outro trecho da via, quando derrubou uma mureta de cimento e caiu no canal.

Acidente

Por meio de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver o estado da mureta de cimento, que não suportou o peso do caminhão e cedeu. Os moradores também afirmaram que a manobra é feita regularmente pelos caminhões que realizam a coleta no local.

Por meio de nota, a Secretaria de Serviços Públicos do município informou que a gestão municipal e a empresa vão ficar responsáveis pela recuperação da estrutura. A prefeitura de Paulista também disse que o problema será resolvido entre 60 e 90 dias.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários