Um casal foi assassinado a tiros em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu no Sítio Jaguaribe, na noite desse domingo (24). As vítimas foram identificadas como Bruno Rafael Alves Eloi, de 27 anos, motorista do aplicativo Uber, e Amanda Medeiros, de aproximadamente 25 anos.

Bruno e Amanda estavam bebendo com amigos em casa, na Vila Torres Galvão, em Paulista, quando foram abordados por quatro homens em um carro do modelo Gol. O casal foi arrastado para o veículo da vítima, de modelo Astra. Eles foram levados até as terras do Sítio Jaguaribe, onde foram executados. Bruno foi atingido com sete tiros por todo o corpo e Amanda foi baleada duas vezes na cabeça.

Motivação
De acordo com a polícia, Amanda era ex-companheira de um traficante. Ele não aceitava o fim do relacionamento. No sábado (23), o traficante encontrou Bruno e Amanda juntos. O motorista foi ameaçado e atingido com uma coronhada na cabeça. Os suspeitos fugiram do local com o carro de Bruno. Eles ainda não foram identificados.

Fonte: TV Jornal