Crime ocorreu na Praça de Jardim Paulista Baixo, no Grande Recife. Vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Crime ocorreu na Praça de Jardim Paulista Baixo

Dois homens foram presos em flagrante depois de esfaquearem um jovem de 18 anos durante uma tentativa de assalto, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, no Grande Recife. O crime ocorreu por volta das 22h da sexta-feira (3) e foi divulgado pela polícia neste sábado (4).

Segundo a polícia, Washington José da Silva e Carlos Eduardo Cândido da Silva, ambos de 24 anos, abordaram o jovem na Praça de Jardim Paulista. Eles anunciaram o assalto e, diante da reação do jovem, o esfaquearam.

O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista e os homens foram presos em flagrante, por uma equipe da Polícia Militar (PM) que estava próxima à localidade. A dupla foi levada à Delegacia de Paulista, onde foram autuados em flagrante por tentativa de assalto e lesão corporal.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Os dois homens presos seguem para audiência de custódia. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da sessão e aguarda resposta.

A reportagem também aguarda resposta da UPA, sobre o estado de saúde do jovem esfaqueado.

Taxista morto a facadas
Também na sexta-feira (3), um taxista foi morto a facadas por um colega de profissão, em Olinda. A vítima se chamava Geraldo Florentino Pessoa Filho. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha uma desavença antiga com um outro taxista, identificado apenas como Christiano, cujo apelido é “Maluquinho”.

Ao se encontrarem, eles brigaram novamente e a vítima foi agredida a golpes de arma branca. O homem suspeito de ter praticado o crime fugiu do local e, segundo a polícia, buscas são feitas para tentar prendê-lo.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários