As residências estão vinculadas ao programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, sendo 60% dos empreendimentos ofertados estão no município de Paulista

Feira no Shopping Tacaruna vai oferecer mais de 5 mil imóveis

A sexta edição da feira imobiliária, Fest Imóveis vai acontecer no shopping Tacaruna entre os dias 1 e 4 de agosto, na Praça de eventos localizada no piso térreo. O evento conta com o apoio da Caixa Econômica e também do conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci). Ao longo da feira estão sendo oferecidos mais de 5 mil imóveis vinculados ao programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, sendo 60% dos empreendimentos ofertados estão no município de Paulista.

As residências estão distribuídas entre as regiões de Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Pau Amarelo, Maria Farinha, Cajueiro, Camaragibe, São Lourenço, Recife e Jaboatão dos Guararapes. A expectativa de público para a feira gira em torno de 10 mil pessoas.

De acordo com o produtor do evento, Marcos Caupani “o Fest Imóveis pretende movimentar R$10 milhões”, e como alternativa de pagamento para os imóveis será disponibilizado o financiamento em até 360 meses, com subsídio de, no máximo, 37 mil reais do programa do governo federal.

Entre as empresas que participarão da feira destacam-se as construtoras Carrilho, VL, ACLF, Tenda, MRV, Arcon, Batista Leal, e Tenório Simões. Os imóveis disponíveis possuem área de 50 até 65 metros quadrados.

Vendas
Para o Fest Imóveis é esperado a comercialização de aproximadamente 50 unidades nos quatro dias de evento. Em junho deste ano a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), registrou 10.134 novas unidades vendidas no país, resultado parcial que corresponde a uma queda de 1,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Fonte: JC Online

Comentários

comentários