Ele pagou R$ 500 para obter a habilitação falsificada; O BPTran teria abordado a moto do rapaz, quando receberam o documento falsificado.

O condutor foi abordado na Rua 98, em Maranguape 1, Paulista

Durante uma abordagem do BPTran, um homem foi pego com uma habilitação falsa na tarde desta terça-feira (9), no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele pilotava uma moto, quando foi parado pelos agentes que fizeram a revista e solicitaram a documentação, percebendo que se tratava de uma falsificação.

Marcelo Paluci Ferreira, 26 anos, teve o veículo apreendido e foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde prestou depoimento. Segundo o delegado Evaristo Ferreira Neto, o homem confirmou que portava um documento falso e adquiriu por R$ 500 em São Paulo. De acordo com o rapaz, já que não havia obtido êxito nos testes para tirar a habilitação, recorreu para a falsificação da carteira de motorista.

Preso em flagrante

Ele foi autuado em flagrante e indiciado para a audiência de custódia que acontecerá na quarta-feira (9). Marcelo poderá receber pena de 2 a 6 anos por uso de documento público falsificado.

Fonte: JC Online

Comentários

comentários