As crianças têm idades entre sete e treze anos e, mesmo ameaçadas, contaram aos pais sobre os abusos sexuais

Mesmo ameaçadas, duas crianças contaram aos pais sobre o abuso sexual

Um homem de 46 anos é suspeito de abusar sexualmente cinco meninas com idades entre sete e treze anos. Duas das vítimas são irmãs. Foram as próprias crianças que relataram os abusos aos pais. Os responsáveis pelos menores registraram um boletim de ocorrência e procuraram o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Os detalhes foram divulgados nesta quinta-feira (6).

Segundo a polícia, as crianças moram no bairro de Maranguape 2, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e eram aliciadas desde dezembro do ano passado. As investigações apontam que ele cometia os abusos quando chamava as vítimas para brincar com um de seus três filhos, um menino de 9 anos de idade.

Mesmo ameaçadas, duas crianças contaram aos pais sobre o abuso sexual. O caso começou a ser investigado em março deste ano.

Confira os detalhes no flash de Michael Carvalho:

Suspeito preso
O suspeito não teve o nome divulgado para não expor a identidade das vítimas. Ele foi preso em casa, preferiu o silêncio e não confessou os crimes.

A polícia determinou a prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável no dia 27 de maio. Ele já está no Cotel, em Abreu e Lima. A polícia ainda investiga se outras crianças foram abusadas. Se condenado, o homem pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: FolhaPE

Comentários

comentários