Cadastramento para as atividades, que ocorrerão em Paulista, começa nesta segunda-feira (9). Há 50 vagas disponíveis.

A Prefeitura de Paulista abre nesta segunda-feira (9) as inscrições para um curso gratuito de panificação. As atividades são direcionadas ao público feminino. Ao todo, há 50 vagas disponíveis. O cadastramento segue até o dia 13 de abril.

Para se inscrever, as candidatas devem ir até a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, que fica no prédio da prefeitura. A sede ada administração municipal está localizada na Praça Agamenon Magalhães, s/n, no Centro da cidade. O atendimento ocorre das 8h às 14h.

Para efetuar as inscrições é necessário ter Ensino Fundamental completo e apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão ministradas no prédio do Senac, em Jardim Paulista Baixo, também em Paulista. As atividades ocorrerão entre os dias 23 de abril e 29 de maio, no turno da manhã.

Haverá duas turmas com 25 mulheres, cada. A carga horária é de 100 horas/aula.

A iniciativa é da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, por meio de uma parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação do Governo do Estado (SEMPTQ).

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários