Homem de 36 anos desapareceu na manhã da quinta-feira (14), segundo a família. Carro da vítima foi localizado ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

O irmão do vereador de Olinda Neto da Beira Rio (PSD) foi encontrado morto em um matagal, no bairro de Jaguarana, em Paulista, no Grande Recife, na quinta feira (14). A Polícia Civil informou, nesta sexta (15), que o corpo de Fábio Márcio Couto de Lima foi achado parcialmente queimado e com ferimentos na cabeça.

O carro da vítima foi localizado no estacionamento ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, também em Paulista, apontaram os investigadores.

Segundo o vereador Neto da Beira Rio, Fábio estava desaparecido desde as 11h40 da quinta-feira (14). A vítima tinha 36 anos.

O corpo foi encontrado no fim da tarde, na Estrada de Porto Arthur. “Estávamos à procura dele desde ontem e recebemos a notícia. Ele foi achado na mata. Deixou uma filha pequena”, afirmou o vereador.

O Instituto de Criminalística foi até o local para periciar o corpo e a cena do crime. As investigações ficaram sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O corpo de Fábio Márcio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

Homicídios em Pernambuco
Em outubro, 318 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, uma diminuição de 4,79% em relação aos 334 do mesmo mês de 2018, segundo os números divulgados na quinta-feira (14) pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Nos primeiros dez meses de 2019, foram registrados 2.881 homicídios, número é 19,2% menor que os 3.566 casos contabilizados entre janeiro e outubro de 2018.

Fonte: G1 Pernambuco