O morador de um condomínio enviou fotos que mostram a viatura dia e noite

Janga: homem denuncia que policial leva viatura para casa diariamente

Um morador de um condomínio denunciou que um policial militar leva uma viatura para casa  todas as noites. O condomínio fica no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O morador tirou várias fotos que mostram a viatura estacionada na garagem, durante o dia e a noite.

Resposta da polícia

Em nota, a Polícia Militar informou que abriu um procedimento administrativo disciplinar para apurar todos os fatos que envolvem a situação. Ainda segundo a nota, a PM não apoia práticas que ferem o regimento interno da corporação, que veta a prática de uso de veículos oficiais com fins particulares.

Confira a nota na íntegra

“A Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH), da Polícia Militar de Pernambuco, informa que em situação alguma irá coadunar com práticas que firam o regimento interno da Corporação e as determinações do Governo do Estado de Pernambuco, que vetam a prática de uso de veículos oficiais com fins particulares. A DASDH já ordenou a abertura de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), que irá apurar todos os fatos que envolvem essa situação denunciada por morador do Janga para a reportagem”

Fonte: TV Jornal