João Paulo em 1º lugar

O JC deste domingo publica a 1ª pesquisa do JC/Instituto Maurício de Nassau sobre a intenção de votos dos recifenses para prefeito.

Num cenário com João Paulo (PT) candidato, ele teria, hoje, 43% das intenções de voto, percentual semelhante ao que foi apurado pelo Instituto Exatta (45%) e divulgado pela Folha de Pernambuco.

Em segundo lugar vem Mendonça Filho (DEM) com 17%, seguido por Daniel Coelho (PSDB) com 6%, Raul Jungmann (PPS) com 5% e Fernando Bezerra Coelho (PSB) com 2%. Outros 22% anulariam o voto e 5% não souberam ou não quiseram responder.

Num cenário sem João Paulo, ou seja, em que o candidato do PT é João da Costa, o 1º colocado é Mendonça Filho com 20%, seguido pelo prefeito com 19%, Raul Jungmann com 9% e Daniel Coelho com 7%. Outros 40% anulariam o voto ou o deixariam em branco e 5% não souberam ou não quiseram responder.

O Instituto Maurício de Nassau ouviu 816 eleitores entre os dias 16 e 17 deste mês. A margem de erro da pesquisa é 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Comentários

comentários