Segundo a polícia, informações iniciais apontam que ele teria danificado uma barraca e se desentendido com grupo por isso.

Um jovem de 21 anos morreu após ser agredido no bairro de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, Matheus Cunha Chagas foi agredido em frente ao Parque das Águas, na manhã do domingo (8). No local, ocorria uma festa.

Informações iniciais colhidas pela polícia apontam que Matheus teria danificado uma barraca, que estava montada na área da praia e do lado de fora do evento. Por causa disso, houve um desentendimento com frequentadores do local. Segundo os investigadores, ao menos sete pessoas o agrediram.

O jovem chegou a ser socorrido Hospital Unimed Recife III, onde deu entrada por volta do meio-dia, segundo a assessoria da unidade de saúde. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio domingo.

O caso está sendo investigado pela delegada Larissa Souza, da Delegacia de Homicídio de Paulista. A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (9), que testemunhas já foram identificadas e devem ser intimadas a depor.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central da capital.

Festa

Por meio de nota, a equipe do evento apontou que a agressão aconteceu nas areias da praia, do lado de fora do evento, mas que seguranças da festa notaram o jovem ferido. “Embora o incidente tenha ocorrido fora do local do evento, nossa equipe médica foi instada a prestar os primeiros socorros, estabilizando o jovem, que foi removido ao pronto-socorro mais próximo em uma das UTIs móveis do próprio evento”, disse.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários