Lojas no Detran fecham no feriado da Independência

Estarão fechadas as dez unidades que funcionam nos shoppings centers. Dessas, quatro ficam na capital pernambucana. São as unidades dos shoppings Recife, Plaza e Tacaruna. E o Expresso Rio Mar, no shopping de mesmo nome. Duas lojas funcionam em Caruaru, nos shoppings Caruaru e Difusora. Uma em Jaboatão, no Guararapes, outra no Cabo de Santo Agostinho, o Costa Dourada, uma em Vitória de Santo Antão, o Vitória, e um em Paulista, o North Way.

O mesmo ocorrerá com os expressos. Além da unidade Rio Mar, ficarão fechados os expressos Boa Vista e Olinda, na Região Metropolitana; Garanhuns, no Agreste; Petrolina e Salgueiro, no Sertão. A sede do Detran-PE, a unidade de táxi e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) também vão estar com as portas fechadas neste sábado (7).

A exceção entre os serviços do Detran-PE a não funcionar, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do estado, serão as operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro. Agentes das duas operações vão trabalhar durante o feriado.

Fonte: DP

Comentários

comentários