Prazo é para alunos veteranos; já os novatos podem efetuar a matrícula no dia 7 de janeiro de 2019

Alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino da cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), têm até o próximo dia 15 de dezembro para fazer a renovação das matrículas nas 62 escolas do município. Para assegurar a matrícula do ano letivo 2019, os estudantes ou os responsáveis no caso dos menores de 18 anos, devem comparecer à unidade de ensino de origem. O atendimento nas escolas acontece das 8h às 17h ou das 8h às 20h, nas unidades que atendem nos três turnos. 

Já para os estudantes novatos as matrículas começam no dia 7 de janeiro de 2019. Para realizar a matrícula é necessário que pais ou responsáveis dos estudantes menores de 18 anos procurem a unidade de ensino onde o aluno pretende estudar. 

É necessário ter em mãos cópia da Certidão de Nascimento ou do RG; carteira de vacinação; cartão do SUS; comprovante de residência; duas fotos 3×4 recentes e documento de transferência da escola de origem (sem rasuras ou emendas). Os beneficiários do Programa Bolsa Família também deverão apresentar a cópia do cartão do NIS.

Fonte: FolhaPE

Comentários

comentários