A prefeitura da Paulista enviou uma nota oficial e afirmou que vai resolver os problemas

Moradores de Paulista reclamam dos buracos e obras inacabadas

A população do município de Paulista está com uma ‘dor de cabeça’ em relação aos problemas nas estradas. Em ao menos três pontos diferentes, os moradores reclamaram da condições ruins para o trajeto de veículos e pessoas. Os problemas, por exemplos, chegam a se entender entre dois bairros, como é o caso dos buracos que começam na rua Cláudio Gueiros Leite, em Pau Amarelo, e seguem até o Maria Farinha, de acordo com os moradores

Já principal via de acesso ao Conjunto Beira-Mar, a prefeitura abriu uma cratera na rua Dr. Luiz Ignácio de Andrade Lima e impedem a passagem até mesmo do transporte público, pois os ônibus deixaram de passar pelo local. Além disso, a ponte do Janga segue com as obras paralisadas e sem previsão de conclusão. ”Não dá atenção pela área. O negócio dele (prefeito Junior Matuto) é só o Centro de Paulista”, reclamou o professor Willian Araújo.

Resposta da prefeitura
A Secretaria Executiva de Serviços Públicos disse que o buraco citado, surgiu por conta das últimas chuvas e os reparos necessários serão feitos na próxima semana.

Fonte: TV Jornal

Comentários

comentários