A interdição será realizada na Avenida Presidente Tancredo Neves

A partir desta segunda-feira (7), uma obra de esgoto realizada na Avenida Presidente Tancredo Neves – sentido Centro do Paulista/BR-101, no município de Jardim Paulista Baixo, irá alterar o trânsito. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai inciar, às 9h, o reparo da rede coletora de esgoto. 

A interdição está prevista para ser finalizada dentro de 20 dias, ou seja, no dia 27 de maio. Por conta da complexidade do serviço, o trânsito será afetado e, no período da obra, a Avenida Presidente Tancredo Neves será transformada em uma via de mão dupla, no trecho situado entre a interseção com a Rua Cinquenta e Oito e a Praça Aníbal Fernandes. Linhas de ônibus, que passam no local, também terão seus percursos desviados, como são os casos das rotas: 902 – Mirueira/Macaxeira; Arthur Lundgren II/Macaxeira; 1906 – TI Pelópidas/TI Macaxeira; 1907 – Paulista/Rio Doce; 1931 – Jardim Paulista Baixo/TI Pelópidas e 1936 – Mirueira (Bacurau). 
 
Além disso, o ponto de embarque e desembarque de número 140061, localizado na Avenida Tancredo Neves, deixará de ser atendido temporariamente. No período da obra, a orientação é utilizar a parada de número 140062, que fica localizada na Avenida C, em frente à Paróquia Santa Lúcia (lado oposto à Praça Aníbal Fernandes). 
 
A intervenção, a partir da Rua Cinquenta e Oito até a altura do Núcleo da Polícia Militar, possibilitará o desvio de uma tubulação (150 milímetros de diâmetro) da rede coletora de esgoto, com 76 metros de extensão e que se encontra danificada. A obra de saneamento será executada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada.
 
Fonte: DP

Comentários

comentários