Caso ocorreu no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, no Grande Recife. Homem que morreu foi vítima de bala perdida, segundo consórcio de transportes.

Passageiro é morto a tiros no terminal Pelópidas

Um passageiro de ônibus foi morto a tiros e um segurança ficou ferido durante uma briga ocorrida no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu, na tarde desta sexta-feira (28), após uma confusão envolvendo ambulantes e responsáveis pela vigilância do local.

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pelo gerenciamento do terminal, a briga aconteceu por volta das 17h. Na discussão, um ambulante tomou a arma do vigilante e efetuou disparos de arma de fogo.

O passageiro, que morreu no local, foi vítima de bala perdida, segundo o consórcio. O segurança caiu e bateu a cabeça no chão, mas não foi atingido por balas.

A PM identificou o passageiro que morreu como Cristiano Ledson Silva Amorim, de 44 anos. O segurança ferido é Fernando Azevedo de Araújo, de 62 anos. Os policiais militares chegaram a levar Cristiano para o Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, mas ele já estava morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência e levou o vigilante ferido para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O estado de saúde dele é estável, de acordo com a unidade.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários