Para abrir as comemorações, será realizada uma procissão da bandeira, com saída às 18h da rua Milton Sousa Lopes, no Centro, até a igreja, onde será celebrada uma missa

Começa nesta sexta (24) a programação do aniversário dos 83 anos de Emancipação Política do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Serão 12 dias de festa em alusão ao 4 de setembro, com atrações gratuitas a partir das 18h na praça da Igreja Matriz de Santa Isabel, no Centro da cidade. As atividades também fazem parte da celebração da padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres dos Maranguapes.

Para abrir as comemorações, será realizada uma procissão da bandeira, com saída às 18h da rua Milton Sousa Lopes, no Centro, até a igreja, onde será celebrada uma missa, além de quermesse e apresentação musical. 

Até o dia 4 de setembro, a programação conta com shows de vários artistas. Neste sábado (25), o DJ Angelus se apresentará no local. A banda Raízes do Forró comanda a festa no domingo (26). Nomes como o Padre Damião Silva, Adilson Ramos e Augusto César também fazem parte da grade do evento

programação religiosa e cultural da Emancipação Política do Paulista faz parte de uma parceria entre a gestão municipal e Arquidiocese de Olinda e Recife, que está à frente das comemorações da padroeira.

Confira as atrações, a partir das 18h:

Sexta-feira (24.08) – Procissão da bandeira e missa.
Sábado (25.08) – Dj Angelus
Domingo (26.08) –Raízes do Forró
Segunda-feira (27.08) – Carla
Terça-feira (28.08) – Davi do Forró e Cristiano Diniz
Quarta-feira (29.08) – Sambarylove
Quinta-feira (30.08) – Forró das Estrelas
Sexta-feira (31.08) – Eduarda Alves
Sábado (1º.09) – Banda Ynove e Elivieira
Domingo (02.09) – Frei Damião Silva, O Disco e Augusto César
Segunda-feira (03.09) – Adilson Ramos e Banda Rossi
Terça-feira (04.09) – Dia da Emancipação Política – Hasteamento das bandeiras; Missa solene; Entrega das Comendas Pe. João Ribeiro.

Fonte: FolhaPE

Comentários

comentários