Festival ainda conta com a participação do Palhaço chocolate comemorando seus 45 anos de trabalho e abrindo o mês das crianças

Paulista North Way Shopping realiza Festival de Cultura Japonesa e Anime

A segunda edição do Festival Yasumi homenageia os Samurais, o evento tem por objetivo promover o cenário da cultura pop, trazendo diversas atrações voltada aos fãs de anime e da cultura oriental. A programação vai de 04 a 06 de outubro, das 11h as 20h, na praça de alimentação do mall.

Comemorando seus 45 anos de trabalho, e abrindo a programação do mês das crianças do Paulista North Way, Palhaço Chocolate se apresenta na sexta-feira (04). No sábado terá o cantor japonês Diogo Miyahara cantando os maiores temas de animes e seriados japoneses. Será montado uma grande estrutura para a Feira Geek, Arena de Games, e o concurso de cosplay onde o vencedor leva para casa um Playstation 4.

Especialmente para os pequeninos haverá a Família Addams just dance kids com músicas infantis, concurso cosplay infantil, apresentação Kpop mirim, animeokê idol power-kids, gibiteca, exposição de brinquedos de várias épocas e o tributo a TV Globinho. O evento é gratuito como suas outras edições, a produção estará promovendo uma campanha “Outubro Criança Feliz” para arrecadar doações de alimentos e brinquedos que serão doados para orfanatos e outras instituições carentes.

“A ideia é justamente promover eventos de cultura pop que já vem sendo aprovado com uma qualidade melhor entre pais e filhos, esse é o principal objetivo do evento, unir cada vez mais promovendo a paz e interação entre ambos. Além de se divertir com a criança, os pais poderão aprender diversas brincadeiras criativas e ainda trocar experiências com as outras famílias que estarão participando do Festival de Cultura Pop Japonesa Yasumi 2”, diz o coordenador do evento Kelmer Luciano.

Serviço
Evento: Festival Yasumi Capítulo 2: Samurais-
Data: De 04 a 06 de outubro – 11h às 20h.
Local: Paulista North Way Shopping- Rodovia PE-15, Km 16.5, 242 – Centro, Paulista – PE, 53401-445.
Entrada Gratuita (agradecemos aqueles que possam doar brinquedos e alimentos que serão enviados a instituições carentes).

Fonte: Aponte

Comentários

comentários