Bullying

Prevenção ao bullying e da violência nas escolas, é tema de debate nas unidades de ensino de Paulista, no Grande Recife. A Secretaria Municipal de Educação promove, entre esta segunda (08) e quinta-feira (11), uma série de atividades para os alunos da cidade. O trabalho de sensibilização vai contar com palestras, contação de história e formação. O ponta-pé inicial da ação acontece nesta segunda-feira, às 14h, na Escola Drª Gêlda Amorim, no bairro de Paratibe.

Durante a semana, os alunos da rede municipal terão a oportunidade de assistir a palestras ministradas por quem mais entende do assunto, policiais civis e militares. Os servidores da segurança pública vão abordar diversos assuntos, entre eles, abuso sexual, atos infracionais e consumo de drogas. O tema do bullying na internet também estará no foco das atenções.

Serviço:
O que – Semana de Municipal de Prevenção ao Bullying e à Violência nas Escolas;
Quando – Desta segunda (08) até a quinta-feira (11);
Onde – Diversas escolas do município. A abertura da semana será, na segunda, às 14h, na Escola Drª Gêlda Amorim, localizada na Av. Lindolfo Collor, S/N, ao lado da Igreja Católica de Paratibe.

Fonte: TV Jornal

Comentários

comentários