Evento acontece no sábado (1º), das 8h às 20h, no Parque Aurora. Programação conta com feira de orgânicos, exames de mamografia, shows da Orquestra de Paulista e de forró pé-de-serra.

Parque Aurora

O Parque Aurora, espaço público inaugurado na quinta (30) no bairro Aurora, em Paulista, no Grande Recife, recebe uma série de atividades gratuitas para a população no sábado (1º). Um mutirão de emissão de documentos e de serviços de saúde e aulas de dança estão na programação do evento Viver Parque Aurora.

A programação tem início às 8h, com uma feira de orgânicos. A partir do mesmo horário, é possível fazer exames de mamografia e testes de glicose e pressão arterial. Quem for ao mutirão também pode retirar documentos como o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a tarde, há atividades de recreação para as crianças e shows da Orquestra de Paulista e de forró pé-de-serra, além de recitais de poesias. O público também pode assistir a espetáculos de dança e visitar uma feira de artesanato montada no parque, que recebe, ainda, uma praça de alimentação.

Serviço
Viver Parque Aurora
Sábado (1º), das 8h às 20h
Parque Aurora – Rua Joaquim Távora, s/n, Aurora – Paulista
Entrada gratuita

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários