A esperança de gols da equipe de futebol sub-20 do Paulista atende pelo nome de Everton. O jovem atacante já balançou as redes adversárias seis vezes na Copa do Interior. Neste domingo (10), final da competição, o atleta entra em campo com ainda mais fome de gol. Suspenso na última partida da semifinal, ele volta à equipe para ajudar o grupo no sonho da conquista do bicampeonato do torneio. A grande final será diante de Cachoeirinha. O local da partida ainda não foi definido. A última vez que Paulista chegou à decisão foi no ano de 2009.

Apesar da volta do artilheiro, o time do Paulista tem um desfalque considerável para o duelo final. O goleiro e capitão da equipe, Marcel está fora do jogo pelo terceiro cartão amarelo. “Vamos trabalhar nesta quinta para definir o substituto do nosso goleiro, que, inclusive, é o menos vazado da competição. Mas temos jogadores à altura. Quem entrar de titular terá capacidade de fazer um bom jogo. Nosso grupo está focado para ganhar esse titulo”, vislumbrou Paulo Jr, técnico da equipe.

A fase de preparação para o jogo da grande final está acontecendo no Estádio Municipal Ademir Cunha, na área central da cidade. O treino desta quinta-feira (07) tem início às 15h. O estádio estará de portões abertos para os torcedores que quiserem apoiar o time. A Copa do Interior de Seleções é realizada pela Federação Pernambucana de Futebol e conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais e Esporte.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Comentários

comentários