PM encerra evento em condomínio no bairro de Maranguape I

Na manhã deste domingo (22), policiais militares do 17°BPM, foram acionados após denúncia de que estaria ocorrendo um evento, com várias pessoas aglomeradas, em um condomínio, no bairro de Maranguape I, em Paulista. Prontamente, o efetivo dirigiu-se ao local e determinou o encerramento da festa.

Um dos organizadores do evento não gostou da determinação policial e desacatou a equipe com palavras de baixo calão. No entanto, o síndico do condomínio, que teria autorizado a festividade, mostrou-se bastante compreensivo, acatou a ordem policial e propôs o encerramento da festividade, ação que fez com que os policiais deixassem o local.

Momentos depois, os demais organizadores do evento deram prosseguimento à festa, descumprindo a ordem antes dada pela PM, sendo necessário que os policiais voltassem ao condomínio, com apoio de outras viaturas, para pôr fim ao evento.

No local, a PM apreendeu uma chopperia e alguns barris de chopp da festa. Um dos organizadores foi detido, os demais conseguiram se evadir do local. Diante dos fatos, o homem e os materiais foram levados para a Delegacia de Paulista para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: DP