Flagrante resultou na prisão de dois homens e uma mulher, no bairro de Paratibe. Cocaína e celulares foram apreendidos no local.

Drogas e celulares foram apreendidos em Paratibe, em Paulista

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite da sexta-feira (27), em Paratibe, no município de Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalho também resultou na apreensão de 30 pacotes com cocaína, uma balança de precisão, 22 celulares que seriam trocados por entorpecentes e R$ 34 em espécie.

A ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando as equipes que circulavam pelo bairro receberam denúncias a respeito de tráfico de drogas na região. No endereço mencionado pelos denunciantes, os policiais encontraram uma mulher e dois homens traficando entorpecentes. Quatro crianças, filhas da mulher que estava no local, também estavam na residência no momento do flagrante.

Depois de buscas, os policiais encontraram o material apreendido. Os detidos foram levados para a Delegacia de Paulista. Já as crianças, de idades não divulgadas, ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários