Ação policial ocorreu na manhã deste sábado (7), em Maranguape II, no município de Paulista.

Três homens e um adolescentes foram detidos com armas e drogas na manhã deste sábado (7), no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. Responsável pela ação, a Polícia Militar iniciou a operação após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro.

Através das informações repassadas à corporação, os policiais encontraram um homem com um revólver calibre 38 com cinco munições, além de 46 papelotes de maconha. Em outra residência do bairro, dois homens e um adolescente de 17 anos foram encontrados com materiais ilícitos.

Segundo a PM, o trio foi flagrado com outro revólver calibre 38, com seis munições. Também foi feita a apreensão de 64 pedras de crack e cinco tabletes de maconha.

Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Central de Plantões, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Em seguida, devido à presença do menor, os policiais seguiram para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Madalena, Zona Oeste da capital pernambucana.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários