A Praça Emílio Russel, em Maranguape I, está de cara nova. Nesta quarta-feira (10.01) a iluminação do local foi reforçada com lâmpadas de LED. A ação, coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista, por meio da Diretoria de Iluminação, tem o intuito de dar mais vida aos bairros durante a noite, além de trazer mais segurança aos moradores e aqueles que já frequentavam a via para caminhadas e corridas.

O aposentado Sávio Guaraná, 53 anos, costuma praticar exercícios físicos no local e disse que agora a praça está mais atrativa e segura. “A iluminação aqui está perfeita. Podemos ter nossos momentos de lazer e cuidar da saúde em um ambiente adequado”, revelou.

“Antes da iluminação quando dava umas 18h não tinha mais nenhuma criança na praça, pois o ambiente ficava muito escuro e perigoso. Agora elas podem ficar aqui até mais tarde e se divertir sem se preocupar com a segurança”, ressaltou a autônoma, Ana Conceição Silva, 37 anos.

De acordo com o secretário Executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos, a iniciativa é uma ação contínua e será realizada em outros bairros da cidade. “Vamos continuar com esse trabalho trazendo mais segurança e proporcionando um lazer de qualidade para a população da nossa cidade. A Avenida Tancredo Neves, em Jardim Paulista Baixo, foi a primeira a ser contemplada com os equipamentos. Nosso intuito é contemplar todos os bairros do município”, concluiu.

O setor de Iluminação Pública do Paulista está com um novo número de contato. Os moradores da cidade que necessitarem do serviço podem ligar gratuitamente para o 0800.006.0550. As demandas devem ser informadas pelo fone de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Comentários

comentários