Das 138 vagas, 90 são destinadas para o módulo básico I, 40 para o básico II e 8 para o módulo avançado. Os interessados devem procurar o Centro de Formação do município

lbras

Nas próximas quinta (7) e sexta-feiras (8), serão realizadas as inscrições para o Curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) oferecido pela Secretaria de Educação do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O curso é gratuito.

O curso possui 138 vagas – 90 são para o módulo básico I; 40, para o básico II e oito para o módulo avançado. Os interessados devem procurar o Centro de Formação, localizado na Rua Edson Borges, s/n, no bairro da Aurora, em Paulista, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 16h.

No momento da inscrição, é necessário levar uma foto 3×4, além de cópias da Carteira de Identidade e do comprovante de residência. Os candidatos do nível avançado devem apresentar a certificação dos módulos básicos I e II e intermediário.

O curso está previsto para começar no próximo dia 18. As aulas da turma do módulo básico I acontecerão às segundas e sextas-feiras; já as aulas do módulo básico II serão às terças e quintas; e do avançado, às quartas-feiras, sempre das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Fonte: FolhaPE

Comentários

comentários