Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, são considerados grandes distribuidores de drogas na região

tráfico de drogas em Paulista

Dois suspeitos de tráfico de drogas em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Edmilson Alves de Almeida e David José dos Santos são considerados grandes distribuidores de drogas na região. O envolvimento da dupla com homicídios também é apurado pela polícia.

O delegado da 8ª seccional de Paulista, Adyr Almeida, detalhou a operação que resultou na prisão da dupla. “A equipe efetuou a prisão desses dois suspeitos após cerca de dois meses de investigações para reprimir o tráfico de drogas na região”, detalhou. No momento do flagrante, os policiais encontraram dois revólveres – calibres 22 e 38 -, uma espingarda calibre 12 e cerca de 10 quilos de maconha.

“Ficamos sabendo que no dia de ontem [quinta-feira, 14] eles teriam recebido um carregamento e por isso foi montada a operação que culminou na apreensão de todo esse material”, acrescentou o delegado. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual de Pernambuco.

Fonte: FolhaPE

Comentários

comentários