Manifestantes atearam fogo em pneus e seguraram cartazes com a frase ‘queremos justiça’. Segundo o Corpo de Bombeiros, manifestação foi finalizada por volta das 18h30 desta quinta (30).

Um protesto interditou a Ponte do Janga, que liga os municípios de Olinda e Paulista, no Grande Recife, no fim da tarde desta quinta-feira (30). Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que os integrantes atearam fogo em pneus e seguraram cartazes com a frase “queremos justiça”.

Procurada pelo G1, a prefeitura de Paulista informou que, por volta das 18h20, equipes da secretaria de Trânsito do município seguiram para o trecho. Segundo a prefeitura, o local já tem retenções frequentes no trânsito, provocadas pela recente alteração do tempo de um semáforo no bairro de Rio Doce, em Olinda.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local por volta das 17h20 e, segundo a corporação, a manifestação foi finalizada às 18h30. A reportagem questionou, mas o motivo do protesto não foi informado pelos bombeiros.

Fonte: G1 Pernambuco