Os shows vão acontecer simultaneamente em dois espaços localizados no Janga

Réveillon

A Prefeitura de Paulista divulgou, nesta quinta-feira (27), a programação da festa de Réveillon na cidade. Os shows vão acontecer simultaneamente em dois espaços localizados no Janga. A banda Exaltasamba é uma das atrações. A chegada de 2019 também será marcada por uma queima de fogos com dez minutos de duração.

No palco principal montado na orla, os shows terão início às 19h. Cinco atrações musicais já estão confirmadas: Forró das Estrelas, Ed Carlos, Exaltasamba, Banda Ynove e Eduarda Alves. 

Em outro polo, localizado na Rua Djalma Dutra, instalado a 600 metros do palco principal, o público poderá conferir os shows de Neno Moral, Banda Ky Pegada e Forrozão Chacal. As apresentações começam a partir das 20h.

Ao longo do evento, 200 homens vão cuidar da questão da segurança dos frequentadores da orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiais militares do 17º BPM e seguranças particulares. O grupo terá à disposição viaturas (carro e motos) e o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é Possível Vencer”.

Agenda de shows
Palco
19h- Forró das Estrelas
20h30 – Ed Carlos
22h – Banda Ynove
0h – Exaltasamba
1h40 – Eduarda Alves

Trio Elétrico
20h – Neno Moral
22h – Banda Ky Pegada
0h – Forrozão Chacal

Serviço
Festa de Réveillon do Paulista
Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2019.
Palco principal: Orla do Janga, Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, Janga, nas imediações do Bompreço
Palco 2: Rua Djalma Dutra, na entrada do Armazém Coral

Fonte: JC Online

Comentários

comentários