Em disputa de pênaltis, a seleção de Paulista derrotou a seleção de Cachoeirinha, no Copa do Interior, e conquistou o tricampeonato, na tarde desse domingo (9), no Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). “Essa foi uma partida muito difícil. Toda final de campeonato não é nada fácil. Eles jogam muito em ‘bombão’ e tínhamos tudo para jogar com a bola no chão, e sempre que saíamos da nossa linha de trabalho, encontrávamos dificuldades”, destaca o técnico Larry Gomes.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, comemorou o título. “A participação da nossa cidade foi bacana, porque participamos de todos os jogos, onde hoje, fomos tricampeões da Copa do Interior, nos consagramos como o melhor time sub-20 do interior. Esse troféu demonstra que estamos no caminho certo”, concluiu o secretário.

Premiação
Além do troféu de campeão, a Seleção de Paulista recebeu o troféu de Fair Play, por ter sido a seleção com o menor número de cartões amarelos e nenhum vermelho. O técnico Larry Gomes recebeu o troféu de melhor técnico e o goleiro Hélio, o troféu de melhor goleiro da competição.

Fonte: TV Jornal