Festa foi realizada nesta segunda, dia 21 e contou com a participação de dois mil comerciários. Seminário ocorrerá uma semana depois, dias 8 e 9 de novembro

sindecom003Em comemoração ao Dia do Comerciário, nesta segunda, dia 21, o Sindecom (Sindicato dos Empregados do Comércio de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá) realizou no Clube Municipal do Nobre, em Paulista, um dia de festa para a categoria. O evento começou a partir das 9h.

A 10ª edição da festa teve música ao vivo, além do sorteio de quarenta prêmios, entre eles: geladeira, fogão, bicicleta, cafeteira e DVD’s “Foi um dia de comemoração para toda a família, com banhos de piscina e atividades recreativas para as crianças e os pais. Recebemos em torno de mil e quinhentos a dois mil comerciários”, afirma Fábio Porto, presidente do sindicato. Um médico estava disponível no clube realizando exame de pele.

Para fechar o ciclo de comemorações, o Sindecom realizará ainda o evento “Seminário do Comércio”, uma semana depois da data festiva, nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h ás 16h, na sede do sindicato. Mais informações pelo fone 3487 – 2088.

Fonte: ABBC – Agência Brasileira de Comunicação Ltda (por e-mail)