Documento será assinado nesta terça, às 16h, na unidade de Paulista

O Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom) firmará uma parceria com a faculdade Joaquim Nabuco – unidade Paulista, para oferecer a todos os comerciários das regiões atendidas pela categoria descontos nas mensalidades de cursos do Ensino Superior à Distância (EAD). A assinatura do contrato acontece nesta terça, às 16h, na própria instituição.

O convênio abrange os cursos de administração, ciências contábeis, direito, história, jornalismo, publicidade e propaganda, pedagogia, relações públicas, serviço social, sistemas de informação e muitos outros, divididos nos campus de Recife, Paulista e São Lourenço da Mata. As aulas estarão disponíveis nos três turnos (manhã, tarde e noite).

O comerciário deverá no momento da inscrição na faculdade Joaquim Nabuco – Paulista, apresentar documentação que comprove o vínculo empregatício, como carteira de trabalho ou contracheque. O desconto será de 10% nas mensalidades para o trabalhador e seus dependentes em cima do valor real do curso. “Não precisa ser filiado ao sindicato para se inscrever. A partir desta quarta, dia 26, as inscrições estarão abertas”, revela Fábio Porto, presidente do Sindecom.

“Nós optamos pelo ensino à distância por proporcionar ao aluno uma maior flexibilidade de horário, comodidade e praticidade”, finaliza. O Sindecom atende os municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.

Ainda durante a assinatura será entregue aos comerciários a filmagem do casamento coletivo, realizado pelo sindicato em maio deste ano.

Fonte: ABBC – Agência Brasileira de Comunicação Ltda