Um dos suspeitos de assaltar uma adolescente no último dia 20 de abril, foi preso nessa quarta-feira (6), após diligências da polícia pela localidade. O caso aconteceu em Jardim Paulista Baixo, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Durante a ação, a vítima foi arrastada e ameaçada por suspeitos armados com facão.

Após ser abordado pela polícia, José Ricardo da Silva Lima, de 18 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Paulista para prestar depoimento. Durante os esclarecimentos, o jovem saiu correndo do local, mas os agentes da polícia conseguiram capturar o suspeito que reagiu, agredindo um dos policiais.

Após apresentar resistência, José Ricardo voltou a prestar depoimento e acabou confessando a sua participação na tentativa de assalto, que aconteceu Rua 102. Toda a ação aconteceu em plena luz do dia e foi registrada por câmeras de segurança de uma das residências. Ele também revelou a identidade do segundo suspeito que participou do mesmo crime, mas informou que, até o momento, ele não foi encontrado.

Polícia
José Ricardo não apresentou antecedentes criminais, e foi autuado por lesão corporal e resistência contra os policiais. O suspeito será encaminhado pela audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (7). O delegado responsável pelo caso, Diego Pinheiro, solicitou à justiça um mandado de prisão para José Ricardo e o segundo suspeito pela tentativa de assalto.

Relembre o caso
Câmeras de segurança flagraram uma violenta tentativa de assalto, na tarde da sexta-feira 20 de abril, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Nas imagens, é possível ver quando dois rapazes armados com um facão abordam uma jovem na Rua 102, por volta das 12h.

Na tentativa de pegar a mochila dela, os dois derrubam e chegam a arrastar a garota pelo chão. No entanto, os gritos da moça chamam a atenção de um grupo de jovens que está nas proximidades. No vídeo, eles surgem correndo, espantando a dupla.

Fonte: TV Jornal

Comentários

comentários