Suspeito estava foragido desde junho e confessou ter escolhido capital paraibana como esconderijo.

Suspeito de comandar tráfico de drogas em Paulista, PE, é preso em João Pessoa

Um homem de 37 anos, suspeito de ser um dos líderes do tráfico na região metropolitana do Recife, foi preso na noite desta quinta-feira (21), em uma casa no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, suspeito estava foragido desde junho.

Segundo a PM, José Cleyton da Silva Bezerra, de 37 anos, é suspeito de liderar o tráfico de drogas a partir de uma comunidade da cidade pernambucana de Paulista. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Recife, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma. Ele estava foragido desde junho.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba localizou o suspeito através da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que recebeu denúncias sobre ele e passou a realizar levantamentos até encontrá-lo.

Na residência, o suspeito ainda apresentou uma identidade falsa no momento da prisão, mas foi identificado. Foram apreendidos dinheiro, quatro celulares e uma pistola. Dois veículos de luxo foram encontrados na garagem.

O suspeito foi apreendido e disse que toda sua atuação seria em Pernambuco, mas a Polícia irá investigar se existe atividade em João Pessoa. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e formação de quadrilha, e foi apresentado na Central de Polícia.

Fonte: G1 Pernambuco