Dois homens foram presos suspeitos de matar a tiros um morador de rua e outros três presos suspeitos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Cinco homens, suspeitos de se envolverem em homicídios cometidos entre os meses de janeiro e março deste ano, foram presos após investigações da Polícia Civil. Outro homem, que está foragido, e um adolescente também foram identificados pelos agentes. Os crimes foram cometidos na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Casos

O primeiro caso aconteceu no Loteamento Conceição. Jebson Caetano de Melo, de 50 anos, foi morto a tiros enquanto dormia embriagado na rua. Os irmãos Davi Danilo, de 22 anos, e Delison Daniel de Araújo, de 25 anos, teriam assassinado o homem após a vítima ter brigado com o pai dos suspeitos em uma festa de aniversário de casamento. A Polícia Civil está investigando se a vítima teve envolvimento em alguma briga. A dupla foi presa e autuada por homicídio consumado.

Já no segundo caso, três suspeitos de tentativa de homicídio foram presos. Leandro Marques da Silva, de 20 anos, Lucas Marques da Silva, de 18 anos, e Wendel de Oliveira, também de 18 anos, teriam ido a pé até a casa da vítima, também no Loteamento Conceição, e efetuado disparos de arma de fogo. Além do trio, havia um adolescente, que foi apreendido, e outro homem, identificado por André “Palhaço”, foragido da polícia e conhecido por atuar no tráfico de drogas em Paulista e em Olinda, também na RMR. Segundo a Polícia Civil, este é o segundo mandado de prisão em aberto contra André “Palhaço”.

Geraldo de Carvalho, de 45 anos, vítima da tentativa de homicídio, ajudou a polícia a identificar os suspeitos. Segundo a Polícia Civil, Geraldo relatou que um sobrinho dele foi assassinado há dois anos por André “Palhaço”.

Buscas ainda estão sendo feitas para localizar os suspeitos que ainda não foram capturados e para descobrir se há outros envolvidos nos crimes.

Fonte: JC Online

Comentários

comentários