Atualmente, por onde quer que você ande, você ouve falar nas maravilhas de uma empresa chamada Telexfree. Uma empresa fantástica, a qual você precisa pagar para trabalhar, mas que devolve o seu “investimento” em até 4 meses. Você só precisa colar e copiar um anúncio idiota numa página idiota onde idiota nenhum vai perder tempo para ler. Mas não é só isso! Tchan, tchan, tchan tchannnnnn! Essa empresa tem um produto! Um produto especial, maravilhoso, altamente inovador (há dez anos, talvez).  É um pacote Voip  (Voice over Internet Protocol), que nada mais é do que  telefonia através de IP.

Fala sério! Quem vai pagar hoje em dia para falar com alguém que está em qualquer parte do mundo? Até minha mãe de 70 anos usaria o Skype ou o GTalk  do GMail.

Mas, a Telexfree está por aí, ludibriando os incautos com seu esquema de pirâmide que pululam Brasil afora sem qualquer fiscalização das autoridades.

Deixamos abaixo alguns links para que o nosso leitor possa avaliar, entrar, continuar ou deixar esse esquema que circula o mundo desde 1920, criado pelo ítalo-americano Charles Ponzi.

Alguns Links:
Acerto de Contas
Procon
Byte Que Eu Gosto
TV Gazeta – Parte 1
TV Gazeta – Parte 2
Esquema Ponzi

O leitor poderá questionar esse nosso artigo pelo fato de encontrar uma infinidade de artigos e vídeos pró Telexfree na internet. Não discordamos deles. Numa pirâmide muita gente ganha dinheiro, contudo, o fato a se observar é que, quando houver o desmoronamento, um número absurdo de gente perderá dinheiro, e isso não é correto. Se você acha isso correto, está no site errado.

Fonte: Editor 40