Qualificação faz parte do projeto Capacita e está aberto para toda população

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Paulista, oferta 2600 vagas em minicursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas do Capacita, projeto que visa profissionalizar pessoas interessadas em conhecer melhor alguma área de atuação, terão início no dia 9 de julho e seguem até o final do mês. As inscrições ficam abertas até as vagas serem preenchidas e podem ser feitas pelo site de extensão da Instituição.  

Serão ofertados 44 cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Tecnologia. Entre os temas abordados estão: Reduzindo o Estresse: Aspectos importantes para a qualidade de vida; Farmácia – Produção de Cosmético Fitoterápico; Como a Homeopatia pode ajudar na Odontologia; As qualificações e competências dos profissionais do futuro; e Revolução Digital e a Transformação das Empresas no Mundo. Ao fim das oficinas, os alunos recebem um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.

O Capacita faz parte do calendário de Responsabilidade Social das instituições de Ser Educacional, grupo mantenedor da UNINABUCO, e acontece duas vezes ao ano, no período de férias acadêmicas. Confira a lista completa de cursos e vagas através do link: extensao.joaquimnabuco.edu.br.

Fonte: FJN

Comentários

comentários