Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são gratuitas

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são gratuitas

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista oferta nova graduação a partir deste semestre. O curso de Serviço Social recebeu a autorização do Ministério da Educação (MEC) e já está com processos seletivos abertos. Os interessados podem ingressar nas graduações por meio do Vestibular Programado, nota do ENEM, transferência ou como portador de diploma.

A oferta faz parte do plano de desenvolvimento da Instituição, que passa a disponibilizar 20 cursos superiores para a população.

A diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza, ressalta a importância da novidade. “A chegada de novos cursos reforça o propósito da nossa Instituição, que é contribuir com o crescimento e o desenvolvimento profissional da população de Paulista”, destaca.

Com duração de 4 anos, o curso de Serviço Social aborda disciplinas como, Política Social, Antropologia Cultural e Social, Sociedade e Políticas Públicas e Trabalho e Sociabilidade. O campo de atuação do(a) Assistente Social, em geral são: prefeituras, associações, entidades assistenciais e de apoio à luta por direitos, sistema judiciário e presidiário.

Os interessados no curso podem conferir outras informações por meio do site ou diretamente na sede da Instituição, localizada na Av. Senador Salgado Filho S/N – Centro – Paulista/PE.

Fonte: Uninabuco