Acidente aconteceu no fim da noite de quinta-feira (16), em Jardim Paulista, em Paulista. De acordo com agentes de trânsito, o condutor que provocou a batida admitiu ter usado a faixa errada da via.

Um veículo que trafegava na contramão provocou um acidente, no fim da noite de quinta-feira (16), em Paulista, no Grande Recife. De acordo com os agentes de trânsito do município, o motorista admitiu ter usado a faixa errada da Rua Daniel Delson, o que provocou a colisão, no bairro de Jardim Paulista. O carro atingido tombou na via. Os condutores não precisaram ser levados a hospitais.

A batida aconteceu por volta das 23h, nas proximidades do viaduto da Rodovia BR-101 Norte. O motorista do Siena invadiu a faixa contrária e bateu em um utilitário. O automóvel de passeio teve a parte dianteira danificada. O outro veículo ficou de lado e sofreu avarias.

Os agentes de trânsito informaram que só foram comunicados sobre o acidente às 4h desta sexta-feira (17). Não foi feito teste de alcoolemia com os condutores.

Os agentes sinalizaram a pista com cones e aguardavam a chegada de guinchos para retirar os carros envolvidos no acidente. Os proprietários informaram que têm seguro.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários