Yves Ribeiro quer ser prefeito do município de Paulista mais uma vez

Nesta próxima segunda-feira (30), às 8h, no hotel Casa Blanca, na orla de Pau Amarelo, acontece uma coletiva de imprensa com ex-prefeito Yves Ribeiro (PSB). Na ocasião serão feitos o anúncio da transferência do seu domicílio eleitoral para Paulista e da sua pré-candidatura a Prefeito do município.

Em seguida haverá um ato político na casa de eventos Armazém 10, no bairro do Nobre, no centro do Paulista. Será um encontro com lideranças políticas da cidade e do Estado.

O Armazém 10 fica na rua Zumbi, 237, no centro do Paulista – em frente ao Colégio Firmino da Veiga.

Até o momento, algumas lideranças políticas já confirmaram adesão ao ato como por exemplo: o deputado federal e presidente estadual do MDB em Pernambuco, Raul Henry, do deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior (PSC); o Prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD); o ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia (PP); o vice-prefeito do Paulista e presidente estadual do Partido Verde em Pernambuco, Jorge Carreiro (PV); o ex vice-prefeito do Paulista, Duffles Pires (PR); além de vereadores e várias outras lideranças políticas da região.

O hotel Casa Blanca fica na Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite, 7040, em frente à igreja de Nossa Senhora do Ó.

Serviço:
O quê? Coletiva de imprensa para anunciar Yves Ribeiro como pré candidato a prefeito na cidade do Paulista
Quando? Segunda-feira (30/09)

Fonte: FolhaPE

Comentários

comentários