Até a próxima sexta-feira (18), as agências móveis da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vão oferecer uma série de serviços aos moradores dos municípios do Paulista, Recife e Jaboatão dos Guararapes. As atividades comerciais de uma agência tradicional serão levadas aos bairros sempre das 9h às 16h.

No Paulista, a concessionária estacionará no bairro de Arthur Lundgren II, na Avenida da Floresta, próximo ao terminal de ônibus. Os moradores do bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, receberão o atendimento de uma das agências itinerantes na Avenida Doutor Eurico Chaves, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Já em Jaboatão dos Guararapes, os moradores das imediações do Conjunto Habitacional Lagoa Olho D’água terão uma Agência estacionada na Rua Nova Roma, no bairro de Cajueiro Seco.

Serão disponibilizados: emissão da segunda via de fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. Os consumidores também poderão se inscrever na Tarifa Social, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Para ter direito ao benefício, o cliente da concessionária precisa apresentar identidade, CPF, última fatura de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Fonte: Diario de Pernambuco