As comunidade de Sítio dos Pintos, no Recife, e Maranguape II, em Paulista, estão recebendo nesta semana os serviços das agências móveis da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Por meio das unidades itinerantes, a concessionária coloca à disposição dos moradores atendimentos comerciais e inscrição da Tarifa Social de Energia Elétrica para os clientes de baixa renda. A ação acontece até a próxima sexta-feira (26), no horário das 9h às 16h.

Na localidade de Sítio dos Pintos, as atividades foram iniciadas na terça-feira (23) e seguem até o fim da semana, na Rua Professor Claudio Selva, próximo à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Os serviços aos moradores de Maranguape II estão sendo disponibilizados na Avenida Nelson Ferreira, na Associação dos Moradores.

O atendimento ao público inclui várias solicitações comerciais, inclusive o cadastramento na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na conta de energia. A finalidade da concessionária é estimular o desconto, colaborando de forma decisiva para o controle do orçamento familiar. Além da inscrição na Tarifa Social, a Agência Móvel oferece todos os serviços disponíveis nas unidades convencionais como 2º via de faturas, negociação de débitos, solicitação de ligação, entre outros.

Fonte: Celpe